COLUNA TEMPO DO ESPORTE, 12 de março

Leo Maciel - Tempo do Esporte

“Aqui, o esporte não para no tempo”

 

TUDO INDEFINIDO PARA O 1º JOGO DO MONTES CLAROS AMÉRICA VÔLEI

O primeiro jogo entre Taubaté e Montes Claros América Vôlei, pelo playoff da Superliga Nacional de Voleibol ainda não tem local nem horário definidos, pois na tarde de ontem, o Governo de São Paulo resolveu suspender todas as atividades esportivas no estado, por 15 dias, devido à pandemia do Coronavírus.

 

DIRIGENTES DE CLUBES E MEMBROS DA CBV REUNIDOS PARA DEFINIR A QUESTÃO

O gestor da equipe montes-clarense, Andrey Souza, esteve reunido na tarde desta sexta-feira (12), com dirigentes de outras equipes que estão participando dos playoffs e com membros da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), para definir como será resolvida essa questão. Até o fechamento da Coluna Tempo do Esporte, nenhuma decisão havia sido tomada pelos dirigentes.

 

CLASSIFICAÇÃO NO SUFOCO

O Cruzeiro assegurou na noite de ontem a sua classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil, ao empatar com o São Raimundo, em Roraima, por 1 a 1, com gol de Felipe Augusto. Apesar da classificação a atuação da equipe celeste foi deprimente, sofrendo o gol logo no início da partida e só conseguindo igualar o marcar na segunda etapa. Valeu pelos 2,5 milhões que conquistou, sendo 1,15 milhões pela participação e mais 1,35 milhões perla classificação. O adversário da próxima fase será o América de Natal.

 

CAMISA DO CENTENÁRIO

O Cruzeiro lançou ontem, a camisa do Centenário, tão esperada pela torcida celeste. Antes de apresentar a nova camisa ao público, o clube lançou vídeos com grandes ídolos da história da agremiação, que contaram um pouco da história deles no clube. Participaram atletas como: Dirceu Lopes, Natal, Nonato, Marcelo Ramos, Geovane, além de atletas da equipe feminina do Cruzeiro. Além das camisas o clube lançou ainda camisas de treino, shorts, camisas polo, mochilas e malas.

 

SAVARINO VOLTA A TREINAR COM O GRUPO

O atacante Savarino chegou ao Brasil e já treina com o grupo de jogadores do Atlético. O atleta deve dificuldades em conseguir voo da Venezuela para o Brasil, e por isso não se apresentou o restante dos jogadores “considerados titulares”, que voltaram a treinar no início da semana. A ausência dele no início da semana gerou uma certa preocupação, pois jornais da Argentina afirmavam que o Boca Juniors faria uma proposta pelo jogador. Mas o retorno dele acabou com o suspense. O atleta ainda não estará em campo amanhã, quando o Atlético vai até Patrocínio encarar a Patrocinense.

 

ATLÉTICO PAGA DÍVIDA POR PRATTO

O Galo pagou ao Velez Sarsfield, da Argentina, a quantia de 1 milhão de euros (aproximadamente 6 milhões e trezentos mil reais), pela venda de Lucas Pratto ao São Paulo, e logo em seguida ao River Plate. Como o Atlético recebeu pelas duas negociações, ele deveria ter repassado ao time argentino os 20% que o mesmo tinha direito.

 

FOTO DO DIA

A foto de hoje é da minha irmãzinha, June Ane, que fez aniversário no último dia 02 e mesmo morando em Maria da Fé, no Sul de Minas, e leitora assídua da Coluna Tempo do Esporte. Abraço e até a próxima!

 

* O conteúdo publicado é de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete, necessariamente, a opinião do site.