“Reconhecido pela cueca”: PM localiza trio de ladrões suspeitos de assaltar posto de combustíveis em Bocaiuva

 

Um adolescente de 17 anos foi detido e dois homens de 19 e 20 foram presos suspeito de assaltar um posto de combustíveis, às margens da BR-135, na madrugada desta segunda-feira (9), em Bocaiuva, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. As vítimas contaram para os policiais que um dos suspeitos chegou armado no local e obrigou todos os funcionários a entrar na loja de conveniência para que ficassem sob a guarda dele e não chamassem a PM.

De acordo com o Capitão Michael Stephan, os suspeitos fugiram levando quatro celulares, um relógio, R$800 e documentos pessoais.

Após o roubo nós buscamos todas as informações e começamos os levantamentos e rastreamentos. Então, já nesta manhã demos continuidade a operação e conseguimos encontrar os três envolvidos neste crime. Apreendemos R$961, três relógios, cinco celulares. Tudo isso foi encontrado enterrado em um loteamento ao lado da casa de um dos autores”, explica.

O que chama atenção é que, o menor de 17 anos, que rendeu as vítimas foi reconhecido pela cueca. Pelas imagens de uma das câmeras é possível ver o momento em que a peça íntima aparece. Segundo a PM, durante as investigações eles receberam informações de que ele pudesse estar envolvido. Os militares foram até a casa menor, que, no primeiro momento, negou a participação. Ao perceber que o adolescente usava a mesma cueca idêntica à do suspeito que aparece nas imagens, não teve jeito, ele confessou o crime  e informou onde estavam os objetos levados, bem como o paradeiro dos comparsas.

Veja o vídeo:

 

O trio de ladrões que já possui passagens por roubo, tráfico de drogas, crime contra o patrimônio e receptação foi detido e levado para delegacia de Montes Claros.