“Prostíbulos abertos e escolas fechadas. Até quando?”, questiona vereador de Belo Horizonte

Com apenas 24 anos de idade, formado em Direito pela PUC Minas, o jovem conservador Nikolas Ferreira, do PSL, foi eleito o segundo vereador mais votado da capital mineira, obtendo quase 30 mil votos para vereador, defendendo discurso de direita, o cristianismo e o conservadorismo.

O parlamentar conseguiu se tornar conhecido através de um movimento das redes sociais chamado “Direita Minas”, onde umas das principais bandeiras sempre foi defender o presidente Jair Bolsonaro e modo excêntrico de fazer política.

Já no início de seu mandato de vereador, o rapaz tem mostrado que é corajoso, tem traquejo e habilidade de sobra para defender seus ideais. Nikolas tem mais de 300 mil seguidores na rede social Instragram e tem feito duras críticas à administração do prefeito Alexandre Kalil (PSD).

Na última semana viralizou na internet vídeo de pronunciamento de Nikolas Ferreira feito na reunião da comissão de educação da câmara municipal de Belo Horizonte. Ele se demonstrou indignado com fato dos “prostíbulos” estarem abertos e as escolas mantidas fechadas pela administração de Kalil.

“É uma questão de prioridade, né? As zonas aqui de Belo Horizonte, os prostíbulos estão abertos e as escolas estão fechadas”, ironiza. Ainda segundo o vereador, várias instituições são favoráveis a reabertura das escolas, incluindo a UNESCO, OMS, a Sociedade Brasileira de Pediatria e ONU.

Nikolas Ferreira finalizou sua fala dizendo que não sabe mais o que dizer aos pais que o aborda pedindo para que seja feito alguma coisa pelo retorno das aulas presenciais, pois “a prefeitura de Belo Horizonte virou uma monarquia, onde o Kalil de manhã acha que é rei e de tarde ele tem certeza’.