Dezenas de jovens são retirados de festa clandestina em sítio no bairro Sapucaia em Montes Claros; o proprietário do local foi multado

Após inúmeras denúncias sobre uma festa clandestina superlotada na noite deste sábado (20), em sítio na região do Parque Sapucaia, em Montes Claros, a Polícia Militar e a Guarda Municipal compareceram ao local para cumprir decreto municipal de combate ao novo coronavírus, que tem sido um grande problema para a saúde pública.

Ao comprovarem as irregularidades, os responsáveis foram multados em 200 UREFS, o que equivale à R$ 9.160,00 e foram conduzidos à delegacia de plantão por crime contra a saúde pública.

Internautas do Portal WebTerra enviaram mensagens parabenizando a ação da Guarda Municipal e PM no combate às festas clandestinas. “As pessoas têm sido muito irresponsáveis com suas próprias vidas e ainda colocam a dos outros também em risco. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estão de parabéns”, desabada internauta que preferiu não ter seu nome citado.

Mesmo estando errados ao descumprir decretos de defesa à saúde pública, muitos produtores de eventos e proprietários de casas de festas protestam dizendo que estão sendo impedidos de trabalhar.