“Sem sol, sim. Sem bronze, nunca!”, diz Gi Lopes, proprietária da Cor e Bronze em Montes Claros

Com o período chuvoso, a mulherada que aprecia um bronze fica impossibilitada de fazer o procedimento com técnica natural, no sol, onde também aumenta a imunidade pela vitamina D contida no sol da manhã.

Mas para a empresária do setor, Gi Lopes, proprietária da Cor & Bronze, o importante é não perder o bronze e continuar mantendo a cor que desperta olhares e eleva a autoestima das mulheres, que em sua grande maioria não vive mais sem o bronzeamento que valoriza a pele, aumenta a curiosidade dos parceiros e valoriza de maneira especial a beleza.

“Nesse período chuvoso, continuamos trabalhando normalmente através dos bronzes gelados, que são eficazes e podem ser feitos a qualquer hora do dia ou da noite”, diz a expert em bronze.

Segundo Gi, o bronze não é só para ser mostrado, mas sim para elevar a autoestima da mulherada e encantar seus parceiros. “Dificilmente existe uma mulher que não goste de um bronze”, salienta.

Em suas duas lojas, a Cor & Bronze Parque e a Cor & Bronze Maracanã, Gi e sua equipe estão preparadas para receber as clientes, com pacotes promocionais, para apresentar os procedimentos que têm o valor um pouco maior do que os naturais, mas fazem o mesmo efeito.