Cisnorte poderá ter um médico na presidência 

O Cisnorte, um dos mais importantes consórcios intermunicipais de saúde do Norte de Minas, poderá ter no seu comando a volta de um médico.  Um dos fatores predominante para que isso ocorra, é que nas últimas eleições municipais, realizadas no dia 15 de novembro, Brasília de Minas, vai ser comandada por um médico.

Eleito com 56,87%, Marcus Vinícius não esconde a sua pretensão de concorrer ao cargo de presidente do Cisnorte. O prefeito eleito de Brasília de Minas é médico e conhece de perto os problemas que a entidade vem atravessando nos últimos tempos na área da saúde. Para ele, isso impacta no atendimento aos municípios filiados ao consórcio, que tem na sua totalidade 12 prefeituras: Brasília de Minas, Campo Azul, Ibiracatu, Icaraí, Japonvar, Lontra, Luislândia, Mirabela, São João da Ponte, São Romão, Ubaí e Varzelândia.

Entre consultas médicas, exames, cirurgias e transporte de pacientes, milhares de pessoas são assistidas pela entidade. A eleição para a escolha do novo presidente do Cisnorte ocorrerá em janeiro de 2021 e o nome de Marcus Vinícius, por ser empático, já começa a ser ventilado no meio político como uma das melhores opções.

*O conteúdo publicado é de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete a opinião do site.