Dois homem, de 22 e 36 anos, foram presos suspeitos de serem proprietários de grande quantidade de droga encontrada em uma casa, na Rua Osvaldo Souto, bairro Clarisse Athayde, na noite desta terça-feira (27), em Montes Claros.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento os militares viram um homem em atitudes suspeitas, que depois de ver os policiais fugiu entrando em uma mata próxima à residência. Como eles não conseguiram alcançar o suspeito, os militares realizaram buscas no imóvel que estava aberto e dentro de uma cômoda localizaram 50 barras de maconha e uma balança.
Os vizinhos informaram a PM que um homem de 36 anos, que mora no bairro Planalto, era dono do imóvel. Diante disso, os policiais foram até o endereço e o proprietário disse que a casa realmente era dele, mas que estava alugada para um rapaz de 22, e que não era responsável pelo material encontrado.
Durante patrulhamento, o suspeito que havia fugido da PM foi localizado, na Avenida Mestra Fininha, e informou que havia alugado a casa, mas que o material também não era dele e não sabia explicar a procedência da droga.
Depois de ser colocado frente a frente com o locador, o rapaz assumiu que o material era dele, mas como o homem não possuía documento que comprovasse o aluguel ele foi preso junto com o traficante e conduzidos à Delegacia de Polícia.
Dois telefones e R$190 em dinheiro foram apreendidos junto com a droga.