06/01/2017 às 12h26min - Atualizada em 06/01/2017 às 12h26min

Cazares revela sondagem de time dos Estados Unidos, mas quer ficar no Galo

Globoesporte.com

Internet

O meia Cazares embarcou, nesta sexta-feira, para o Brasil vindo do Equador, seu país natal. No aeroporto, o jogador atleticano atendeu a imprensa do seu país e revelou o interesse do Atlanta United, equipe dos Estados Unidos treinado pelo argentino Gerardo Martino, ex-técnico da Argentina e do Barcelona. Apesar de falar que vai conversar com seu empresário, o meia disse que tem o desejo de permanecer no Galo.

- Me querem em outro lado, mas vamos esperar para conversar com o meu empresário. O Tata Martino me quer nos Estados Unidos e estamos analisando esta situação. Mas estou tranquilo no Atlético. Espero começar bem o ano - disse o jogador em entrevista reproduzida por portais equatorianos.

Cazares também esteve na mira do Santos. O time paulista chegou a apresentar uma proposta ao Galo, mas o clube alvinegro descartou a situação. Roger Machado, novo técnico do Atlético, conta com Cazares para 2017 e quer ver o equatoriano na equipe. O jogador de 24 anos teve bom início após ser contratado do Banfield, da Argentina, mas depois mostrou irregularidade e terminou a temporada como reserva.

O meia equatoriano se reapresenta com o restante do grupo neste sábado à tarde, quando inicia a pré-temporada na Cidade do Galo. Cazares estava no Banfield emprestado pelo Independiente Del Valle, que o vendeu ao Galo por cerca de R$ 6 milhões. Com a camisa alvinegra, ele participou de 42 jogos e marcou 10 gols.

Link
Notícias Relacionadas »