06/01/2017 às 12h24min - Atualizada em 06/01/2017 às 12h24min

Caicedo admite desafio no Cruzeiro: "Um passo importante a ser dado"

Globoesporte.com

Foto: Divulgação/ Cruzeiro

Reforço anunciado para 2017 e com contrato por cinco temporadas com a Raposa, o zagueiro equatoriano Caicedo, vindo do Independiente del Valle, mostrou-se surpreso com a Toca da Raposa II, centro de treinamentos do Cruzeiro, e afirmou estar muito feliz em defender a equipe celeste. Apesar disso, disse considerar ter um desafio grande pela frente.

- Tenho um passo importante a ser dado agora. Espero alcançar todos os objetivos com o clube. Estou na expectativa para que as coisas se saiam bem e, como sempre, vou trabalhar para dar alegria aos torcedores - disse o jogador ao site oficial do clube mineiro.

Caicedo, que estava em um dos times com melhor estrutura no futebol equatoriano e considerado um espelho para muitos do futebol sul-americano, ficou surpreendido com a estrutura da Toca da Raposa. Ele se reapresenta na próxima segunda-feira ao clube.

- Estou surpreso com toda a estrutura, não esperava tudo isso. Me sinto muito feliz em fazer parte desta família daqui para frente. Me sinto muito feliz e agradecido, assim como minha família. 

O equatoriano tem 24 anos e assinou contrato por cinco temporadas com o clube mineiro. O Cruzeiro desembolsou cerca de 1,6 milhões de dólares para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, com a outra metade ficando com o Independiente del Valle. Na Raposa, ele terá a concorrência de Manoel, Léo e Dedé. 

Confira a ficha do jogador:
Nome:
 Luis Alberto Caicedo Medina
Posição: Zagueiro
Nascimento: 11/05/1992, em Guayaquil (Equador)
Altura: 1,80m
Peso: 80kg
Clube: Independiente Del Valle-EQU

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »