Homem é preso por direção perigosa, em Janaúba

Divulgação/ Polícia Militar

Um homem, de 36 anos, foi preso após dirigir de maneira perigosa em Janaúba, nessa quinta-feira (06).

Segunda a PM, militares realizavam um patrulhamento preventivo na zona rural de Janaúba quando depararam com um carro com três pessoas saindo da estrada que dá acesso à Comunidade de Jatobá.

A equipe tentou realizar a abordagem, contudo, o veículo acelerou e os ocupantes jogaram fora uma caixa contendo vários objetos. O carro só foi alcançado na Rua Itaúna, após várias manobras perigosas. Durante a abordagem, nada foi localizado dentro do veículo. Ao verificarem os objetos dispensados, os policiais encontraram: um receptor de sinal de satélite, um controle remoto, uma cegueta, uma faca tipo peixeira, uma garrafa de bebida alcoólica, um par de luvas e um celular.

Foram lavrados três autos de infração de trânsito em nome do condutor, de 36 anos, que foi preso e conduzido à Delegacia.

No dia 30/11/2018 ocorreu um furto a uma residência no loteamento Pedra do Sonho, Balneário Bico da Pedra, e, conforme moradores próximos do local, as características do veículo utilizado no furto batem com as características do veículo apreendido.