Jovem é preso por posse ilegal de arma e por agredir e ameaçar companheira em Verdelândia

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, nessa quarta-feira (7 de agosto) por posse ilegal de arma de fogo em Verdelândia no Norte de Minas. Ele ainda é suspeito de agredir e ameaçar sua companheira.

Segundo informações da PM, foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Janaíba. No local em contato com a vítima, que não teve a idade divulgada, ela afirmou que sofre agressões por parte de seu companheiro com freqüência e, que naquela data havia sido agredida na região do pescoço.

Os policiais ainda tiveram informações de que o envolvido possuía uma arma de fogo na residência da fazenda onde trabalha. A guarnição deslocou até o local onde encontraram e apreenderam uma espingarda tipo polveira juntamente com materiais para recarga.

Ainda segundo os militares, no deslocamento de volta para a cidade o envolvido foi localizado em uma estrada vicinal onde foi preso. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil com a arma de fogo e demais materiais apreendidos.