Franquia apresenta novas oportunidades para empresários

A permuta, cada vez mais, tem sido utilizada no mundo dos negócios. Montes Claros tem acompanhado essa onda com a franquia do Clube da Permuta, que já realizou negócios de avião, carro, lote e cavalos.

O evento Hora de Brindar é realizado com o intuito de premiar os empresários com boa movimentação financeira.

“Comemorarmos cerca de R$ 15 milhões de negócios gerados em Montes Claros. É um evento de fomento de negócios, nós realizamos esse tipo de evento para estreitar relacionamentos profissionais e fazer negócios”, explica Fabiano Carreira, diretor do clube montes-

clarense.

O empresário do ramo alimentício, Ivo Moura, ganhou o prêmio de R$ 3 milhões movimentados entre compras e vendas.

“Eu me associei ao clube depois que a franquia chegou à Montes Claros e eu estou bem satisfeito. O Clube tem trago novos clientes para meu negócio, que a partir do clube viraram nossos clientes e temos feitos vários negócios pela permuta. Eu sou muito a favor da ideia do clube”, afirma Ivo.

Após uma boa recuperação da crise financeira, a permuta oferece aos empresários uma nova maneira de transação.

“Diante de um quadro econômico que nós temos, a permuta é mais um recurso para realizamos negociações. Às vezes tem um negocio que está com dificuldades de ser fechado e quando a permuta entra, é resolvido. Então é uma opção muito bem vinda”, elogia o empresário, Ernandes Batata, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Montes Claros.