Carlinhos Maia convida vendedor ambulante para show em Montes Claros

O humorista e fenômeno da internet, Carlinhos Maia, fará um show em Montes Claros, neste domingo (25). Ele conheceu a história vendedor ambulante, Leonardo Soares e o convidou para o espetáculo.

Carlinhos gravou um vídeo na rede social Instagram pedindo que as pessoas da cidade entrassem em contato com ele com o número do Leonardo, para ele dar entradas do show e comprar salgados na mão dele.

“Tudo que vier de coração é bem-vindo”, afirma Leonardo Soares, sobre o convite.

A assessoria do artista confirmou que Leonardo será convidado VIP do Carlinhos Maia e conhecerá o humorista pessoalmente.

Quem é Carlinhos Maia? 

Com apenas 24 anos, o alagoano, de Penedo, que não esconde o melhor nas redes sociais, sempre achou a vida engraçada e tinha noção do que a comédia o circundava, portanto ele busca mostrar seus interesses e histórias para seu público.

Carlinhos começou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com intenção de sempre mostrar coisas boas e engraçadas, “Quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, completa o artista.

https://youtu.be/BqZy656V2wo