Hit “Vai malandra” de Anitta ganha nova versão em maternidade de Montes Claros

Um dos hits nos momento, o “Vai Malandra”, da cantora Anitta, embalou a sala de preparação de um parto de uma montes-clarense. Um momento único da vida de uma mulher, que geralmente é repleto de ansiedade, ganhou alegria, descontração minutos antes da chegada de Mateus.
Equipe médica e a mamãe Caroline ganharam destaque nas redes sociais.

O Portal Webterra recebeu um vídeo de uma mulher grávida dançando a música “Vai Malandra”, na maternidade da Santa Casa, anestesiada e aguardando para o Mateus nascer.

A dança foi embalada pelo som “vem Mateus”.

“A América já tinha compartilhado outro vídeo de um médico dançando com a paciente e eu conversava com ela e falava ‘pode se preparar que nós vamos fazer’ e acabou dando certo. Nós gravamos o vídeo quando eu já estava anestesiada, porque antes eu estava sentindo muita dor” relembra a mãe, Caroline Áila Santos.

Caroline, que é mãe de primeira viagem, analisa a dança como uma saída favorável para relaxar antes do parto.

“É um momento lúdico, de relaxamento e diminui o tempo de esperar, porque o parto normal é um pouco demorado e, às vezes, ouvindo o parto de outras mães, então tira um pouco a tensão do momento. Eu indico todas as mães fazerem uma dança antes do parto”, aconselha.

O Mateus nasceu há um mês pelas mãos da obstetra, América Eleutério, prima da Caroline.
“Ela me falava que queria fazer essa dança antes do parto e eu disse que se ela animasse, nós faríamos. O mais importante para ressaltar é que a anestesia que ela tomou, a peridural continua permite andar, dançar e permanecer normal. O grande macete é anestesiar no momento certo. A dança é saudável, porque é uma brincadeira vigiada”, afirma América.

https://youtu.be/76Kf_RuPjFI