Começa Sul-Americano em Montes Claros

Bolívar e Thomas Morus são os primeiros a se enfrentarem no Campeonato Sul-Americano de Vôlei que começa, nesta terça-feira (27), em Montes Claros, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Em Coquetel de Lançamento do evento, nesta segunda-feira (26), o gerente Executivo da Confederação Sul-Americana de Voleibol, Maurício Levy Neto, elogia Montes Claros e afirma está na hora do time masculino ganhar o campeonato mundial.

“Está valendo vaga para o Campeonato Mundial de Clubes, assim como Minas ganhou o feminino, agora é hora de uma equipe masculina conquistar a vaga. Recebemos várias solicitações das cidades, mas aspectos como o êxito do ano passado, o transporte interno, a hospedagem, a alimentação, o ginásio e, principalmente, a frequência do público foram determinantes em nossa escolha”, disse o gerente-executivo da CSV.
O time anfitrião também projeta bons resultados. Andrey Souza, gestor do Moc Vôlei comenta sobre o foco na competição.

“Não tivemos um bom resultado na Superliga dessa temporada, mas talvez, seja a grande oportunidade de a equipe mostrar um resultado diferente. Chegar a final de uma competição dessa natureza é uma conquista histórica para a cidade”, afirma.

Tabela Classificatória 

27/02- Jogo 2 – Chave A – 20h30min – Montes Claros x  Club Peerless
28/02 – Jogo 3 – Chave B – 18h30min – Lomas Voley x Thomas Morus
Chave A – Jogo 4 – 20h30min – Montes Claros x  Sada/Cruzeiro
01/03 – Jogo 05 – Chave A – 18h30min – Sada/Cruzeiro x Club Peerless
Jogo 6 – Chave B – Personal/Bolívar X Lomes Voley