As fantasias com “body” são tendência para o carnaval 2018

A pouco mais de duas semanas do carnaval e você que ainda não escolheu qual look usar e ficar bem “plena” nessa folia? Se liga nessas dicas da “current fashion”, que o Webterra buscou para você se inspirar e ficar linda curtindo a magia do carnaval.

De acordo com as tendências lançadas pelas grandes marcas, o “body” será presença unânime no carnaval. Isso por que a peça traz facilidade e pode ser combinada com qualquer peça, seja short, saia ou calça. E além do mais, as estampas são inspiradas em sucessos de 2017 que viralizaram na rede e, tem tudo para cair no gosto dos amantes da festa momesca.

Unicórnio: quem não compartilhou um “meme” de unicórnio, não viveu 2017. As fantasias dessa criatura lúdica vão “bombar” entre os foliões. Alguém ainda duvida que a explosão de arco-íris vai ser sucesso?!

Mulher-Maravilha levou milhões de espectadores ao cinema, e por causa do sucesso que foi, as fantasias inspiradas na heroína, também marcarão presença na folia. Super Girl, mulher-gato e Capitão América, também são opções de looks bem Power.

Outro “hit” é o “body” com estampas holográficas de escamas de sereias, além de ser tendência, garante também muito brilho no meio da multidão. Ideal para quem não quer passar despercebido. Complemente o look com uma tiara de conchas, que assim o “close” vai ser certo.

Quem nunca se imaginou usando “pozinho mágico” e realizando desejos!? Pois é, usar um “body” bem “muso” com asinhas de fadinha será aposta certa para quem quer realizar um sonho de princesa.

A estudante de fisioterapia, Ana Carla Fernandes, disse que é fã de “body” desde sempre. Ela, com certeza, usará a tendência no carnaval.

“Amo “body”, primeiro pela praticidade e depois, porque combina com qualquer roupa e como no carnaval é muita correria não dá tempo de ficar escolhendo várias peças, para montar fantasias. Agora que está na moda, não abro mão de jeito nenhum”, diz a estudante.

Escolha a fantasia ideal para ganhar vários “closes” pelos bloquinhos. Se não curte “body”, invista nas regatinhas com essas estampas que você também vai arrasar.