Ato presta apoio à Justiça Brasileira

Apoiar à Justiça Brasileira é o principal objetivo do Ato em Defesa da Justiça ,que será realizado em todo Brasil, nesta terça-feira(23), organizado pelo movimento Vem Pra Rua. Em Montes Claros, o protesto será a partir das 18h, na Deputado Esteves Rodrigues.

“O que nós queremos é demonstrar todo o nosso apoio à Justiça. Nós acreditamos que a lei é para todos, inclusive para o Lula e há uma parcela que acredita que ele está acima da justiça. Nós consideramos que toda corrupção deve ser combatida”, explica o coordenador do evento, Daniel Aguiar.

Ele será realizado em frente ao prédio da Justiça Federal em Montes Claros.

“O ato será pacífico, a Polícia de Minas Gerais foi avisada com antecedência. Ao final do evento, vamos fazer um abraço simbólico em frente ao prédio da Justiça Federal. Queremos defender a autonomia da justiça Brasileira”, afirma Daniel.

O ato ocorre um dia antes do julgamento do ex-presidente, Luís Inácio Lula da Silva, em segunda instância.

“O ato é um momento particular de cada brasileiro. Mesmo a classe rural sendo retraída, acredito que o apoio será grande pela gravidade do que está acontecendo no Brasil. Quem não quer um país que deixe as riquezas para atender aos cidadãos e não aos políticos. Quem no Brasil não é contra a corrupção?”, indaga o presidente da Sociedade Rural, José Luiz Maia.