Neymar mostra estilo ao usar tiara e diverte web: ‘Cabelo irado’.

O cabelo de Neymar voltou a ser assunto na web após o jogador assistir ao desfile da coleção Outono/Inverno 2018/2019 da Louis Vuitton, na semana de moda de Paris, nesta quinta-feira (18). O namorado de Bruna Marquezine apostou em uma tiara e acabou divertindo os internautas com seu estilo ao compartilhar foto do seu encontro com o ex-jogador inglês. David Beckham. “Que cabelo é esse?”, perguntou um. “Cabelo irado”, apontou um segundo. “Peruca show”, completou um terceiro.

Ainda no Instagram, alguns internautas recordaram quando o atacante do PSG implicou com o novo visual de Alexandre Pato. “Tudo que vai, volta”, brincou um. “A vingança”, acrescentou outro, também em tom de bom humor. Em junho do ano passado, durante evento do seu instituto em São Paulo, Neymar teve o cabelo comparado ao de Neusa Borges e ao do cantor Cauby Peixoto.

O atacante do time francês e a intérprete da vilã Catarina da novela medieval “Deus Salve o Rei” fizeram a mesma tatuagem: um desenho vazado em um dos dedos das mãos. A tatuagem foi exibida por Neymar essa semana quando se declarou para a namorada. “Saudade de nós”. Por enquanto, o jogador tem matado as saudades de Bruna também pela televisão e acompanhou a estreia da trama, quando aprovou o desempenho dela. “Princesa brava”, elogiou. Já a irmã de Luana Marquezine quer rever o namorado o quanto antes. Para isso, ela tenta adiantar as gravações de suas cenas do folhetim das sete para poder viajar, ainda este mês, para a capital francesa.

Namorando pela quarta vez, Neymar e Bruna podem dividir o mesmo tempo depois do mundial de futebol da Rússia. “Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também”, disse pessoa próxima ao casal. “Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia”, acrescentou o informante.