Um caso de sucesso: a franquia montes-clarense que conquistou o Brasil e exterior

Em fevereiro completa cinco anos da primeira unidade instalada em Montes Claros. A Sorrisus atua no setor odontológico e trabalha com tecnologias e uma estrutura inspirada em clínicas do exterior.

Com a ascensão da Sorrisus para franquia, nasceu então o Grupo Saudalys e, com ele, outras empresas como a Protesys Laboratório e a Life Clínicas Médicas. Será inaugurado ainda, a Clínica de Estética, Sbel, que está em fase de construção.

Toda essa história começa com o Marcelo Miranda, CEO da Saudalys, aos 16 anos.

“Eu penso que a gente não se forma empreendedor, talvez, nós nascemos empreendedor e vai, com o passar do tempo, aperfeiçoando esse processo. Eu me descobrir empreendedor quando eu comecei a trabalhar, aos 16 anos. E, desde aquela época, eu tinha senso de dono e cuidava do negócio como se fosse meu”, afirma.

A principal dica do empresário para abrir um negócio é ter consciência.

“Tudo deve ser feito com ciência. Hoje o grande diferencial entre um empreendedor que tem sucesso e um que não tem, é o trabalho de pesquisa e de ciência no desenvolvimento de uma nova empresa”, aconselha.

Em conversa, Marcelo conta sobre o ano de 2017 para o Grupo, dá dicas para ser um empresário bem sucedido e explica sobre o marketing 360 adotado pela empresa.

Isso e muito mais você confere na entrevista abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=HxhamlOUIBg